quinta-feira, 24 de abril de 2014

Refluxo confirmado

Boa noite mamães....
Hoje tivemos exame para confirmar as suspeitas do pediatra de que minha pequena teria refluxo.
E está confirmado.
Fizemos uma USG para pesquisa de refluxo, foram 10 minutos de exame em que ela refluiu 4 vezes. Algumas vezes ela engole e outras em que não dá conta e  o leitinho sai.
Examezinho simples, ela sorriu o tempo todo.
A medica disse que quase todos os bebes tem, mas alguns sao assintomaticos, e ai sem grandes problemas. Infelizmente esse não é o nosso caso, ela fica super agitada, chora, golfa, não dorme, e se dorme tem o sono muito agitado, teve dificuldade em ganhar peso, e está tomando remedios pra controlar melhor.
O pediatra dela passou Domperidona e Label quando suspeitou do refluxo, agora vamos ver na proxima consulta se vamos continuar com os mesmos remedios.
Por enquanto é só...
Beijos

4 comentários:

  1. Oi boa noite estou acompanhando sua filha e orando para q ela fique bem eu também suspeito q meu bb esta com refluxo vc poderia me dizer la no meu blog pois do cel não da para eu ver a resposta aqui como foi o exame na sua filha foi com contraste morro de medo o pediatra pediu para eu trocar o bico da mamadeira pois ele tomava mt rápido e tomar digesan e observar deu uma melhorada mais tem dias q ataca o vomito vou ter retorno agora dia 30 desde ja agradeço a resposta bjs!

    ResponderExcluir
  2. ah que bom pensei q tinha q ser com contraste q era o único meio não pesquisei mt a respeito ufa q bom sem choro sem risco Deus abençoe vc e sua bbzinha bjs!!! ótima noite! obrigado por me responder!

    ResponderExcluir
  3. Melhoras pra sua pequena .Bjoss Deus as abençoe

    ResponderExcluir

Por favor, inscrevam-se para que eu não fique falando sozinha..rsrsrs
Obrigada por comentar.....
Beijinhos