quarta-feira, 17 de julho de 2013

BC: O que a gravidez já mudou na minha vida...

Boa noite girls!!!!!!

E hoje tem blogagem coletiva e o tema é: O que a gravidez já mudou na minha vida...

Resposta: TUDO!!!!hehehehe

Estou me alimentando melhor, comendo coisas que não como desde pequena como brócolis, beterraba, vagem...rsrsrs Pensa numa pessoa saudável..rsrs "a gente fazemos o que podemos" hahahaha

Claro que não sou perfeita e dou umas escapadelas..rs Como por exemplo um desejo louco que se abateu sobre mim de comer KIBE..kkkkkkkkkk

Passo na rua, e se tem uma lojinha de roupas de bebês, logo me coço inteira para entrar..rs
Penso quase o dia inteiro nesse serzinho aqui dentro, se estou cuidando dele direitinho e morro de preocupação de alguém bater na barriga...ando protegendo aquilo que ainda não tenho, fazendo barreiras para evitar que algo bata aqui...#loucura? Talvez...

O fato é que tudo o que penso, como e faço é em prol dele, para o bem estar e saúde dele...E eu? Fiquei em segundo plano...até para a família, todo o paparico direcionado a mim, na verdade não é para mim, é para ele...O mais louco disso é que estou simplesmente amando!!! IN LOVE!!!!rsrsrs

E o papai? Ah o papai, não sei o que seria de mim se não fosse ele...papai anda cozinhando por aqui, afinal não consigo chegar perto das panelas, sempre cuidando de nós...e eu ainda mais apaixonada e certa de que escolhi o homem certo para ser pai dos meus filhos e viver comigo essa grande aventura!

Kisses and kisses...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, inscrevam-se para que eu não fique falando sozinha..rsrsrs
Obrigada por comentar.....
Beijinhos