quarta-feira, 10 de julho de 2013

BC: Como foi a suspeita e a descoberta da gravidez

Olá meninas!!!!

Hoje tem BLOGAGEM COLETIVA.....iuuupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

E o tema dessa semana é esse aí de cima!

Desculpem a demora, mas sabem como é de manhã....tudo fica mais complicado...váááários enjoos..rsrs

Começando....
Aqui em casa quem desconfiou foi o maridón, antes de mim, antes do atraso, antes de tudo....rsrsrsrs
Maridón com olhos de lince notou que algo que até hoje não descobri o que era, estava diferente em mim. Eu aqui estava muito fula da vida, irritada com tudo, com uma vontade de pular na jugular de alguém...affsss
Estava me sentindo inchada, nada cabia em mim, olhava pra baixo e via um barrigão que apareceu na semana da monstra vir...daí pensei: putz, essa TPM vai vir arrasando quarteirões. Não tinha nem ideia que era biscoitinho...
Afinal, quando fiz 11DPO não resisti e sucumbi a vontade de xixizar no palitinho (leia o post que contei isso aqui). Quando fiz esse teste eu estava acreditada que iria dar positivo e quando deu NEGATIVÃO, relaxei né??? Não tinha outro jeito, só restava esperar começar um novo ciclo...#SÓQUENÃO

Relaxei nada, fiquei traquila coisa nenhuma, porque a "TPM" já tava batendo a minha porta e a minha vontade de matar alguém só aumentou..rsrsrs Isso aconteceu na quinta-feira e a vermelhuda era para aparecer no domingo...então já viram o meu estado de graça, né?

Pois bem, marido estava esperançoso ainda, eu não contei que tinha feito o teste e que tinha dado negativo, só tentei ir apagando as esperanças dele...até que no domingo ele me perguntou várias vezes sobre a visita...e naaaddaaa de visita...
Antes de dormir ele falou que eu estava diferente, que a monstra não iria aparecer, que desta vez tínhamos conseguido nosso biscoitinho de chocolate!!! Tentei acabar com as esperanças dele mais uma vez e fui dormir cheia das coisas na cabeça.

Pensei: Amanhã faço o teste, o cérebro entende que não tem nada, a horrorosa aparece e a vida segue...
Ok. Acordei e fui fazer o bonitinho, sem esperança nenhuma, nem fiquei ansiosa com os 5 minutos de espera, estava certa de que não teria nada...eeeeeee segunda listra apareceu...OMG, clariiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinha, quase nem dava pra ver..só quem estivesse procurando alguma coisa que veria..rsrsrs
Conseguiram ver? Difícil né? Marquei para facilitar...hehehe

Resultado do BETA


E fui correndo fazer o BETA, com resultado de 228,6 tive a certeza que meu biscoitinho estava aqui!!!! Mas o papai soube primeiro que eu! AAAhh esse papai é muito esperto...hahahahaha

Beijos meninas e até a próxima!!!!

4 comentários:

  1. Você fez o beta coladinha na minha casa...como pode isso? HAHAHAHAHA
    Esse Broinstein é aqui na Brás de Pinta, né?

    Engraçado como os maridos sabem, né? Vai ver são os coices que eles tomam...HAHAHA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que qué isso?!?!?!? Vizinha????? hahahahahaha.. é esse mesmo!

      Vai ver é isso mesmo Mari, pq eu estava de um jeito que nem eu estava me aguentando! hehehhe

      Beijos

      Excluir
  2. Meu marido tb tinha certeza da gravidez e olha que fiz 2 testes que deram negativo, rsrrs
    A minha lista era clarinha assim, aí não tinha certeza que era positivo, kkkkkkkkk

    Estou amando esses posts!

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Pois é...fica difícil de saber, até porque eu tinha feito outro teste antes e queria tanto ver a segunda listrinha que comecei a imaginar coisas. Dessa vez não tinha ninguém em casa então não sabia se era alucinação!!rsrsrs

    Ai esses maridos são muito espertos!!!!!rssrsrs

    beijos

    ResponderExcluir

Por favor, inscrevam-se para que eu não fique falando sozinha..rsrsrs
Obrigada por comentar.....
Beijinhos